...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora do Campus de Patu defende tese na próxima sexta-feira, dia 13

A Coordenação Operacional do Doutorado Interinstitucional em Educação (UERJ/UERN) divulga a defesa de tese de Maria Ghisleny de Paiva Brasil, professora do Departamento de Educação, Campus de Patu.

A defesa pública ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, às 14h, no Auditório da FAFIC, Campus Central da UERN.

Com o título “Espaço(s) na Educação Infantil: entre políticas e práticas”, o trabalho foi orientado pela Profa. Dra. Vera Maria Ramos de Vasconcellos e terá como banca examinadora a Profa. Dra. Ana Rosa Picanço Moreira (UFJF), a Profa. Dra. Denise Maria de Carvalho Lopes (UFRN), a Profa. Dra. Lígia Maria Leão de Aquino (UERJ) e a Profa. Dra. Maria da Conceição Lima de Andrade (UERN).

A Profa. Maria Ghisleny de Paiva Brasil é a terceira aluna do Dinter em Educação (UERJ/UERN) a defender tese nesta parceria iniciada em 2013, que tem como objetivo capacitar docentes da UERN de variados Campi.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support