Professora do Campus de Caicó representa o Nordeste em Seminário Internacional de Educação

A Profª. Dra. Maria Reilta Dantas Cirino, do Campus Avançado de Caicó, representará a região Nordeste no Seminário Internacional Educação Filosofias Infâncias: “Filosofar com infâncias: resistir na escola” – SEMFILI – que ocorrerá de 15 a 18 de agosto de 2018, no Campus São Mateus, da Universidade Federal do Espírito Santo.

Dentro da programação, a docente participará do Simpósio “Filosofar na escola: perspectivas”, no qual apresentará a experiência de filosofia com crianças e jovens em desenvolvimento no município de Caicó, por meio de projetos de pesquisa e extensão ofertados pelo Curso de Licenciatura em Filosofia, do Campus de Caicó/UERN.

Mais informações: https://semfili.wixsite.com/seminario/programacao.