Professora do Cameam aprova artigo para o XII Colóquio Internacional de Geocrítica

A professora do Curso de Geografia do Campus Avançado “Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN), Larissa da Silva Ferreira, doutoranda do PPGEO da Universidade Federal do Ceará, aprovou artigo para participação do XII Colóquio Internacional de Geocrítica a ser realizado de 07 a 11 de maio em Bogotá.

O evento é um dos mais importantes para a Geografia Humana reunindo alguns dos principais pesquisadores da área, tendo como tema deste ano “ INDEPENDENCIAS Y CONSTRUCCIÓN DE ESTADOS NACIONALES: PODER, TERRITORIALIZACIÓN Y SOCIALIZACIÓN, SIGLOS XIX-XX” e homenageará a pesquisadora brasileira Ana Fani Alessandri Carlos.

A abertura do evento contará com a presença do Prof. Horácio Capel e os trabalhos aprovados no evento serão publicados na Revista Scripta Nova (Qualis A1 – Capes) da Universidade de Barcelona.