PROFESSORA DEFENDERÁ TESE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

A professora Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro, lotada no Departamento de Educação da Faculdade de Educação do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), defebderá a tese de doutorado no programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais, da Universidade Federal de Campina Grande, intitulada: “Drama, Morte e Vida dos Órfãos de Pau de Colher: rito, memória e identidade – uma história do percurso de voltar à terra. A defesa acontecerá no dia 12 de dezembro , no auditório da biblioteca central da referida universidade.