PROFESSORA DE FILOSOFIA LANÇA LIVRO EM CRUZETA

Neste sábado, 26 de março, a professora do Campus Avançado de Caicó (CAC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)Shirlene Santos Mafra Medeiros do curso de filosofia lança o livro “Resiliência e a Ética na Escola: do ser ao dever ser”. O evento ocorre no Centro de Múltiplo Uso na Cidade de Cruzeta às 20h.
A obra trata do projeto de extensão universitária do Campus de Caicó enfatizando o trabalho a frente Escola Estadual Otávio Lamartine.
Colaboraram com o livro a direção da Escola Estadual Otávio Lamartine e os alunos do curso de filosofia do CAC Daniela Mendes, Alcides Leão, Juliana Mafra e Roberta Luna.