...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora da UERN realiza pesquisa em Portugal

A professora Dra. Verônica Pontes, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), está em Portugal onde realiza pesquisa junto à Universidade do Minho, na cidade de Braga.

A pesquisa “A formação do leitor literário nas propostas curriculares dos cursos de pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e de educação básica da Universidade do Minho” tem como professor colaborador Fernando Azevedo, do Instituto de Educação em Braga.

Verônica Pontes é coordenadora do grupo de pesquisa “Literatura, tecnologias e novas linguagens e realiza pesquisa comparativa entre dados do Brasil e de Portugal. Também é

parceira do Centro de Investigação em Estudos da Criança de Portugal.

Nesta terça-feira (18), a professora proferiu conferência na turma de pedagogia da Universidade de Minho com o tema “A formação do leitor nas escolas públicas”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support