...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora da UERN ministra palestra em evento internacional

A professora Dra. Verônica Maria de Araújo Pontes ministrará uma palestra através de videoconferência na “Jornada Pedagógica: inovação e sucesso educativo – um olhar otimista da educação”, que será realizada amanhã e sábado em Portugal.

Ela representará o Brasil no evento internacional, ministrando palestra “Experiências Exitosas de Educação no Brasil”.

A professora explica que será uma hora de palestra e fala da emoção de representar o país num evento internacional. “É uma sensação de reconhecimento de um saber adquirido em toda uma vida de jornada pedagógica iniciada no ensino fundamental”, relatou.

Outro ponto importante para Verônica é o da divulgação internacional da Universidade. “Vamos poder mostrar a UERN no contexto internacional”, frisou.

A professora Verônica Pontes é Doutora em Estudos da Criança pela Universidade do Minho-Portugal, em 2009, com revalidação de diploma pela UNICAMP como Doutora em Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte. Mestra em Educação e Comunicação pela UFRN (1998), Especialista em Administração Educacional (1994-UFRN) e Graduada em Pedagogia pela mesma instituição (1986).

Na UERN, Verônica Pontes atua como professora adjunta IV e assessora de avaliação institucional e líder do Grupo de Pesquisa Literatura e Outras Linguagens.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support