...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professora da UERN apresenta trabalhos em evento em Portugal

A Profª. Dra. Cláudia Tomé, diretora do Campus Avançado de Patu, representou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de questões Curriculares, em Lisboa, Portugal.

Cláudia Tomé apresentou dois trabalhos. Um deles intitulado “De produções curriculares em letramentos digitais: significações na iniciação à docência” é resultado da pesquisa PIBIC 2017/2018, em coautoria com os alunos Maria Lara Rocha, Wellerson Lima e Noemia Neta. O segundo trabalho fez parte de um simpósio intitulado “Tentativas de estabilização em debate: o caso da fundação Lemann, da Secadi e das políticas curriculares para educação escolar indígena”.

Além da apresentação de trabalho, durante o Colóquio foi lançado um livro, do qual a professora da UERN participa com a escrita de um capítulo.

“Foram de muito proveito as interlocuções, debates, contribuições durante as apresentações. O evento proporcionou também vivências culturais e interinstitucionais entre Brasil, Lisboa e alguns países africanos”, avalia Cláudia Tomé.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support