...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSORA DA FE CONSEGUE FINANCIAMENTO PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO

A Faculdade de Educação (FE-UERN) conseguiu aprovar projeto no edital de apoio à publicação da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN). O projeto aprovado foi o livro da professora Maria Antônia Teixeira da Costa, diretora da FE. A obra, intitulada “O Ensino Primário do Rio Grande do Norte, Educadores e Lições sobre o Ensinar (1939-1969), é parte da tese de Doutorado de Maria Antônia.

A autora revela que pretende fazer o lançamento do livro ainda ainda este ano, dentro do projeto de estruturação do Mestrado em Educação, que vem sendo pleiteado pela FE. “Temos trabalhado para fortalecer esse projeto do Mestrado e a publicação de obras é um suporte importante nesse sentido”, destaca Maria Antônia.

Ela lembra também que a FE lançará um livro com os resultados do I Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN: Desafios e Possibilidades, realizado pela faculdade no período de 26 a 28 de agosto.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support