...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor Sadraque fará aulão de dança para arrecadar brinquedos para serem doados em campanha

A Campanha Meu Melhor Natal segue arrecadando brinquedos para serem doados às crianças das creches de Mossoró. Esse ano a campanha chega à sua 17ª edição, levando alegria para as crianças durante o Natal. 

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem doados, na próxima quinta-feira, (4), às 18h, o professor de dança da UERN, Sadraque Tavares, fará participação especial com um aulão de dança no projeto Viva Rio Branco, da Prefeitura Municipal de Mossoró. A caixa de coleta de brinquedos estará no local para receber as doações. A Universidade agradece à Prefeitura de Mossoró por mais uma parceria em seus projetos, em especial, ao secretário de esportes, Abraão Dutra, e ao prefeito Francisco José Júnior. 

Neste ano, a Campanha Meu Melhor Natal está direcionando as doações para crianças de 2 a 5 anos, faixa etária das crianças atendidas pelas creches. A primeira doação será realizada no dia 5 de dezembro pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, na Unidade de Educação Infantil Antonio Soares de Aquino, antiga Unidade de Educação Infantil Gonzaga Chimbinho, localizada no bairro Geraldo Melo, que atende a 72 crianças. 

Toda a comunidade está sendo convidada a participar da Campanha, levando um melhor natal às crianças mossoroenses. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support