PROFESSOR RETIRA CANDIDATURA A CHEFE DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O professor Auris Martins retirou a candidatura a chefe de Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O documento com a solicitação foi entregue a Comissão Eleitoral nesta quarta-feira, 26 de outubro.

Assim sendo, as eleições para chefe e sub-chefe de departamento contam apenas com candidaturas únicas. Estão à disposição da comunidade acadêmica, o professor Ivanaldo Gaudêncio para a chefia e o professor Antonio Bezerra da Fé para a sub-chefia.

Alunos, professores e técnicos administrativos do Departamento de Ciências Contábeis vão às urnas no dia 31 de outubro. Os horários para a votação são das 7h às 10h30 e das 19h às 22h.