...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor Pedro Arturo lança em 1º de junho a versão atualizada do livro “Textos para um novo contexto”

O professor Me. Pedro Arturo Rojas Arenas, do Departamento de Ciências Sociais e Política (DCSP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), lançará, no dia 1º de junho, a versão revisada e atualizada do livro “Textos para um novo contexto”, que traz o selo das Edições Uern.

O lançamento será on-line, às 19h, em uma live transmitida pelo YouTube, no Canal TV do Habilidoso, inserido no programa “Bate-papo político e cultural com Luiz Regadas e convidados”. A live contará também com a presença do professor e sociólogo Me. Nicolás Boris Esquerra Pardo (Universidad Nacional da Colômbia), que redigiu o posfácio do livro. O tradutor da live será Joilton Garcia do Amaral.

O prefácio da obra tem assinatura do Dr. Ailton Siqueira (Uern), que escreve: “Os textos não são todos novos, mas é o novo contexto planetário que renovou a pertinência dos mesmos. À medida que avançamos na leitura percebemos que eles estão defendendo e construindo, no leitor, uma nova compreensão, mas é o próprio autor que está, como pessoa, vivendo o caminho da unidade”.

O professor Pedro Arturo Rojas Arenas é graduado em Sociologia pela Universidad Nacional de Colômbia e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support