Professor Pedro Arturo lança em 1º de junho a versão atualizada do livro “Textos para um novo contexto”

O professor Me. Pedro Arturo Rojas Arenas, do Departamento de Ciências Sociais e Política (DCSP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), lançará, no dia 1º de junho, a versão revisada e atualizada do livro “Textos para um novo contexto”, que traz o selo das Edições Uern.

O lançamento será on-line, às 19h, em uma live transmitida pelo YouTube, no Canal TV do Habilidoso, inserido no programa “Bate-papo político e cultural com Luiz Regadas e convidados”. A live contará também com a presença do professor e sociólogo Me. Nicolás Boris Esquerra Pardo (Universidad Nacional da Colômbia), que redigiu o posfácio do livro. O tradutor da live será Joilton Garcia do Amaral.

O prefácio da obra tem assinatura do Dr. Ailton Siqueira (Uern), que escreve: “Os textos não são todos novos, mas é o novo contexto planetário que renovou a pertinência dos mesmos. À medida que avançamos na leitura percebemos que eles estão defendendo e construindo, no leitor, uma nova compreensão, mas é o próprio autor que está, como pessoa, vivendo o caminho da unidade”.

O professor Pedro Arturo Rojas Arenas é graduado em Sociologia pela Universidad Nacional de Colômbia e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC).