...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor Lauro Gurgel foi eleito novo direitor da Faculdade de Direito

O professor Lauro Gurgel  foi eleito novo direitor da Faculdade de Direito. Ele foi escolhido à unanimidade, pelos três segmentos acadêmicos: professores, alunos e técnicos-administrativos que também elegeram o professor Marcus Túllius para vice-diretor.

Encerrada a apuração, os eleitos agradeceram a participação pela expressiva votação e reafirmaram o compromisso de buscar constantemente melhorias para a Faculdade de Direito.

O professor Lauro  Gurgel afirmou que as candidaturas surgiram de um consenso, demonstrando o espírito de união do grupo. ‘”Todos estamos focados num objetivo comum: fortalecer o curso de Direito, tanto no ensino, na pesquisa e na extensão, quanto na capacitação dos servidores e na melhoria da infraestrutura”.  

Amanhã, o Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) se reúne para homologação do pleito e a formação da lista tríplice a ser enviada ao Reitor Pedro Fernandes, para fins de nomeação.

A posse dos novos diretor e vice da FAD está prevista para o dia 05 de janeiro de 2015.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support