Professor Lauro Gurgel foi eleito novo direitor da Faculdade de Direito

O professor Lauro Gurgel  foi eleito novo direitor da Faculdade de Direito. Ele foi escolhido à unanimidade, pelos três segmentos acadêmicos: professores, alunos e técnicos-administrativos que também elegeram o professor Marcus Túllius para vice-diretor.

Encerrada a apuração, os eleitos agradeceram a participação pela expressiva votação e reafirmaram o compromisso de buscar constantemente melhorias para a Faculdade de Direito.

O professor Lauro  Gurgel afirmou que as candidaturas surgiram de um consenso, demonstrando o espírito de união do grupo. ‘”Todos estamos focados num objetivo comum: fortalecer o curso de Direito, tanto no ensino, na pesquisa e na extensão, quanto na capacitação dos servidores e na melhoria da infraestrutura”.

Amanhã, o Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) se reúne para homologação do pleito e a formação da lista tríplice a ser enviada ao Reitor Pedro Fernandes, para fins de nomeação.

A posse dos novos diretor e vice da FAD está prevista para o dia 05 de janeiro de 2015.