...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSOR E ALUNO DO CAMEAM APRESENTARÃO TRABALHOS EM RECIFE

O professor Rosalvo Nobre Carneiro, coordenador do curso de Geografia do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM-UERN), participará do II Seminário Nacional do Laboratório de Estudos sobre Espaço e Cultura (LECGEO), em Recife, no período de de 27 a 30 de setembro.
Na oportunidade, haverá apresentação do trabalho “Mundo Vivido e Indústria Têxtil de Panos de Prato em Jardim de Piranhas-RN”, resultado do projeto “Produção do Espaço Regional e Indústria Têxtil de Jardim de Piranhas-RN: Uma Análise Comparativa com Jaguaruana-CE”, coordenado pelo referido docente, desenvolvido por meio de convênio BNB/UERN 11/2009 e concluído no dia 17/09/2010.
No período de 6 a 8 de outubro, em Recife, Rosalvo participará da apresentação do trabalho “Espaço Público comunicativo” no IV Simpósio Internacional sobre as Geografias da Violência e do Medo”.
Também no mesmo evento, o Bolsista CNPq/UERN Miquéias Virgínio da Silva, do Projeto de Pesquisa PIBIC/UERN “As Geografias da Violência e do Medo do Alto Oeste Potiguar”, irá apresentar o trabalho “A Violência no Alto Oeste Potiguar no Período 2005 a 2008”, escrito em parceria com os voluntários do projeto: Cristiano Souza Paiva da Silva, Francisco Monte da Silva  e Maria Adriana de Souza Lins.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support