PROFESSOR DO DFI SERÁ PALESTRANTE NO ENCONTRO DA ANPOF

O professor mestre Francisco Ramos Neves, coordenador do curso de Pós-graduação em Filosofia e Ética Política – do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DFI/FAFIC/UERN)- será palestrante em evento da Associação Nacional de Filosofia (ANPOF). O professor Ramos discorrerá sobre “O Poder da Ética e a Ética do Poder: dilemas éticos na pós-modernidade”.

O evento será realizado no período de 16 a 18 de novembro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), quando ocorrerá o IV Encontro Nacional do Grupo de Trabalho Ética e Cidadania´e o II Encontro Internacional do Grupo de Trabalho Ética e Cidadania, ambos coordenados pela ANPOF.