...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor do Departamento de Química da UERN é empossado novo 2º Tesoureiro da NE II

O professor do Departamento de Química da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Antônio Gautier Farias Falconieri, é o novo 2° tesoureiro da NE II, da ANDES. Ele foi empossado durante o 59º CONAD – Conselho do ANDES-SN – Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior , promovido recentemente em Aracaju (SE).

A realização do CONAD que reuniu cerca de 250 docentes, de todas as regiões do país, marcou a posse da nova Diretoria que estará à frente do ANDES-SN nos próximos dois anos. O 59º CONAD teve como objetivo atualizar o plano de lutas do Sindicato Nacional aprovado para 2014.

Gautier Falconieri integrou a Chapa 1, ANDES-SN – De Luta e Pela Base, que foi a vencedora no processo eleitoral realizado nos dias 13 e 14 de maio para o biênio 2014/2016. Na oportunidade, ele disse que juntamente com os demais companheiros e companheiras da Chapa 1 – ANDES-SN – De Luta e Pela Base – reafirmam o compromisso de lutar em defesa da educação pública e defender uma carreira única do ANDES-SN, por salários justos e pela paridade entre ativos e aposentados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support