Professor do Departamento de Odontologia da Uern Caicó será orador de webinário da Academia Forges

O professor Pablo de Castro Santos, do Departamento de Odontologia da Uern Caicó, será um dos oradores do webinário “Ética e integridade na educação”, promovido pelo Fórum de Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (Academia Forges).

O webinário será transmitido às 11h, através do canal da Forges no YouTube.

Também será orador no webinário o professor Luís Sebastião (Universidade de Évora, Portugal). A moderação será feita por Ana Luísa Rodrigues (Instituto da Educação da Universidade de Lisboa/FORGES).