...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor do Departamento de Geografia lança livro sobre Mossoró

O Departamento de Geografia está convidando para o evento de lançamento do livro do Prof. Dr. Jionaldo Pereira de Oliveira intitulado: “Mossoró: Espaço Urbano e Questões Habitacionais. Análise sobre a Dinâmica Urbana Mossoroense e a Inserção da Questão Habitacional na Atualidade”. O evento será dia 17 de outubro às 19h30 no Auditório da FAFIC no Campus Central.

O Prof. Jionaldo Pereira é egresso do curso de Geografia da UERN, onde também fez especialização em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente e logo em seguida o Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente e após concluir submeteu-se a concurso público para professor efetivo na Instituição, no Departamento de Geografia, tendo sido aprovado e posteriormente saiu para o Doutorado, cuja tese está, agora, sendo publicada como livro. Quando aluno do mestrado Jionaldo Pereira também se destacou com a publicação do resultado de uma pesquisa na qual apontava as reais causas de salinização do Rio do Carmo.

Mais informações: 3315-2193.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support