...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DA UERN FAZ PALESTRA NO URUGUAI

O professor Júlio Francisco Dantas Rezende, do Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e gerente de inovação da Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda (Funger) ministrou palestra no 11º Congreso Nacional de Profesionales Uruguayos en Gestión Humana que aconteceu de 12 a 14 desse mês em Motevideo, Uruguai.

Júlio Rezende falou sobre resposabilidade social no Brasil e destacou a experiência mossoroense no Projeto Mossoró Cidade Digital, desenvolvido em Mossoró e que tem como finalidade a inclusão digital.

O Congresso é um dos mais importantes eventos de gestão humana no país vizinho e durante três dias discutiu a temática de recursos humanos em todos os aspectos, tanto sobre a formação como a capacitação dos profissionais, além da responsabilidade social das empresas. Júlio Rezende foi o único brasileiro a ser convidado para ministrar palestra durante o Congreso uruguaio.

Moisés Albuquerque
Agecom Uern
(84) 3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support