PROFESSOR DO DECOM PARTICIPA DE SIMPÓSIO NA USP

O professor Mestre Jefferson Garrido de Araújo Neto, chefe do Departamento de Comunicação (DECOM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), particiou do II Simpósio Internacional de Análise Crítica do Discurso.

O evento foi realizado nos dias 8, 9 e 10 /8, na Universidade de São Paulo (USP). Na oportunidade o professor apresentou a comunicação "Publicidade e consumo: o discurso em outdoors".

A comunicação é fruto de uma pesquisas que envolve as relações de poder, ideologia e consumo, na construção do discurso publicitário utilizado em outdoors.

As reflexões iniciais da pesquisa constituirão o arcabouço teórico para o professor Jefferson Garrido desenvolver o seu projeto de doutorado em comunicação publicitária.