...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor do Campus de Patu vai ministrar palestra em evento da UFRJ sobre sua experiência no Timor-Leste

O professor Samuel Penteado Urban, do Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu, é um dos palestrantes e organizadores do Festival de Cinema Decolonial 2019, que será realizado em Macaé/RJ, pelo Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ).

O docente, que pesquisa os temas de educação popular, economia solidária, pluralismo epistemológico, movimentos sociais, tecnologia social, ensino de geografia, ensino de ciências e saúde, ministrará a palestra “UKUN RASIK AN: Experiências Decoloniais a partir da Pedagogia Freireana no Timor-Leste”, no dia 21 de agosto, a partir das 17h30, no auditório do NUPEM/UFRJ.

Samuel Penteado vai compartilhar sua experiência no Timor-Leste, onde atuou como professor da escola superior do campo Instituto de Economia Fulidaidai-Slulu (2013/2015 e 2017), como docente da Universidade Nacional do Timor-Lorosa’e (2014) e como professor formador da Cooperação Brasileira/PQLP-CAPES (2013/2015).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support