...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor do Campus de Caicó publica texto em livro sobre os estudos de Kierkegaard

O Prof. Dr. Marcos Érico de Araújo Silva, do Departamento de Filosofia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Avançado de Caicó, teve um texto publicado no livro Compêndio Kierkegaard. O exemplar foi publicado pela Editora Liber Ars.

A publicação é um compilado dos trabalhos dos pesquisadores que apresentaram comunicação na Jornada Internacional de Estudos de Kierkegaard da Sociedade Brasileira de Estudos de Kierkegaard (SOBRESKI), realizada em novembro do ano passado. O evento é realizado a cada dois anos reunindo estudiosos de Kierkegaard – filósofo  dinamarquês, considerado o primeiro filósofo existencialista.

“O nosso texto, apresentado na Jornada, foi publicado primeiramente em um e-book, com as outras conferências de estudiosos do Brasil, Portugal, Argentina, Áustria. Agora a Editora Liber Ars pública em livro as Conferências do evento”, informa Marcos Érico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support