Professor do CaC defende tese de doutorado

O  professor do Curso de Filosofia do Campus Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CaC/UERN) José Teixeira Neto, defendeu no último dia 23/04 a tese de doutorado “NEXUS: da relacionalidade do princípio à ‘metafísica do inominável’ em Nicolau de Cusa”.

A defesa foi realizada no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCLHA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. O agora Prof. Dr. Teixeira recebeu menção de louvor pelo trabalho. “Ante o exposto, cabe o reconhecimento de toda comunidade uerniana por esse alegre fato que torna mais brilhosa a atuação da UERN na vida cognitiva potiguar – também extensiva em âmbito nacional, tendo em conta a especificidade temática abordada pelo Prof. Teixeira”, disse a diretora do CaC Maria Reilta Dantas Cirino.