...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor de Portugal fará pós-doutorado no Campus da UERN de Pau dos Ferros

O Professor Luis Miguel Dias Caetano, do Instituto Superior de Torres Novas, em Lisboa, Portugal, foi recebido na manhã desta segunda-feira (10), pelo vice-reitor Aldo Gondim, no gabinete da Reitoria. Na oportunidade, estava acompanhado da Professora do Departamento da Faculdade de Educação e Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Verônica Maria de Araújo Pontes.

Luis Miguel se encontra na UERN para fazer um Pós-Doutorado na Área de Ensino, em Pau dos Ferros. Segundo a Professora Verônica Pontes, a sua orientação vai ser toda em relação ao mestrado-ensino e a graduação. E que durante a sua permanência no âmbito da UERN, ele estará em outros mestrados ministrados no Campus Central, proferindo cursos em relação a tecnologias educacionais, que é a área que ele trabalha.

Para participar do Pós-Doutorado no Campus da UERN em Pau dos Ferros, o Professor Luis Miguel participou de Edital, onde foi classificado em primeiro lugar, e através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) ele vai receber bolsa durante um ano, podendo ser estendido até três anos. Participaram ainda da reunião entre o professor Luis Miguel e o vice-reitor Aldo Gondim, a Chefe de Gabinete, Profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, e o Pró-Reitor de Administração, Iata Anderson Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support