PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARTICIPA DE EVENTO EM SÃO PAULO

O professor Dr. Antonio Ronaldo Gomes Garcia, do Departamento de Matemática, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT),  participou recentemente, no período de 10 a 15 de setembro, do I Encontro IST-IME de São Paulo. O evento foi promovido pelo Instituto Superior de Tecnologia (IST, de Lisboa) e pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME, da Universidade de São Paulo).
O professor apresentou o trabalho: "Um problema de valor inicial e de fronteira do tipo parabólico: solução generalizada". O artigo científico será publicado na revista especializada "São Paulo Journal of Mathematical Sciences", conhecida no meio acadêmico pela publicação de resenhas nas áreas de Estatística e Matemática.
O Encontro teve como tema "Equações Diferenciais Ordinárias e Parciais e Tópicos Relacionados" e ocorreu no Núcleo de Modelagem Estocástico e Complexidade, da USP, em São Paulo.

Mais informações –
3315-2115 – Agecom