...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor de Direito da UERN defende tese na UnB

O professor Lauro Gurgel de Brito, diretor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), defendeu sua tese junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília (UnB), uma das instituições mais respeitadas do Brasil. A defesa ocorreu no último dia 6 de dezembro.

Inserida no Doutorado Interinstitucional (DINTER), entre a UnB e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), a tese tem como título “Cidade e democracia: agenda das novas arenas de luta urbana a partir do Movimento Pau de Arara”. O trabalho do professor da UERN foi aprovado por unanimidade.

Os professores Alexandre Bernardino (UnB – Orientador), José Geraldo de Sousa Junior (UnB), Menelick de Carvalho Netto (UnB), Enzo Bello (UFF) e Daniel Araújo Valença (UFERSA) fizeram parte da banca avaliativa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support