Professor da Universidade da Espanha ministra palestra sobre materiais reciclados na UERN

O Prof.Dr Ángel Perol Yuste, da Universidad Rey Juan Carlos, Espanha, atendeu convite da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e proferiu palestra na manhã desta terça-feira ( (21), falando sobre a Linha de Pesquisa  de Desenvolvimento de Materiais de Catalizadores zeoliticos para a aplicação de materiais reciclado de plásticos para a obtenção de combustíve, isto em termo de Química de Catáles Ambiental. O evento aconteceu no auditório do PRODEPE ( Programa de Desenvolvimento da Pesquisa da UERN).
Para o professor Vinicus Patrício da Silva  Caldeiras, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais. a palestra foi de muito bom proveito para os participantes, porque trata-se de um profissional com experiência muito grande em publicações. Segundo ele, esta palestra veio firmar uma colaboração existente entre a Universidade Espanhola, a Rey Juan Carlos, e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para que “possamos trabalhar e desenvolvermos projetos de pesquisa em conjunto.
De Mossoró, o professor Ángel Yuste segue Natal, onde participa na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) de novo evento, que também faz parte dessa parceria com a Universidade Rey Juan Carlos, na mesma temática e na mesma linha de pesquisa”. disse. E acrescentou que esta palestra serviu para enriquecimento do conteúdo dos participantes, já que o professor convidado conta com grande competência, envolvendo a temática em curso.