Professor da UFRJ profere palestra no Campus de Patu sobre “Políticas de Currículo”

O Grupo de Pesquisa Ensino, Literatura e Linguagem, do Departamento de Letras do Campus Avançado de Patu (CAP), promoverá no próximo dia 9, às 19 horas, a palestra “Políticas de Currículo e Diferença na Escola”. O palestrante é o Prof. Dr. Thiago Ranniery, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As inscrições estão sendo feitas na secretaria do Campus. Está sendo cobrada a taxa de R$ 5.

Antes, no período da tarde, o professor Ranniery discute com os professores do CAP sobre “Avaliação e diferença: essa composição é possível?”.