...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da Uern será palestrante em live do Grupo de Pesquisa em Assistência Técnica e Extensão Rural

O professor do Departamento de Economia do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Joacir Aquino, será um dos participantes da live do mês de junho do Grupo de Estudos e Pesquisa em Assistência Técnica e Extensão Rural (GEATER). A atividade será nesta quarta-feira, 9, a partir das 19h, no canal do YouTube do grupo

O tema da live é sobre “O Papel da Agricultura Familiar na superação da crise atual”. Além de Joacir Aquino, o debate contará com a presença do sociólogo Sérgio Schneider (UFRGS), do extensionista rural Rodolfo Travasso (EMPAER-PB) e da engenheira agrônoma Andrea Avelino da Silva (SENAR-AL). 

Durante a live, Joacir Aquino apresentará dados de pesquisas desenvolvidas, junto com o sociólogo Sérgio Schneider, relacionadas ao tema central. “Sérgio Schneider é um dos mais renomados sociólogos rurais do Brasil. Já fez palestras na Uern e temos trabalhado juntos em várias pesquisas. Inclusive em um estudo recentemente divulgado, que intitula o debate desta quarta-feira”, informa o professor. 

O evento faz parte de uma série de lives desenvolvidas pelo GEATER. O GEATER Brasil é um grupo de estudos e de pesquisa formado por Extensionistas Rurais e demais profissionais ligados diretamente à Assistência Técnica e à Extensão Rural (ATER). O objetivo principal do grupo é debater a ATER em nível nacional.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support