...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da UERN será painelista em evento nacional

O professor do Departamento de Economia do Campus de Assú, Joacir Aquino, será um dos painelistas do 51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), que acontece de 21 a 24 de julho de 2013, em Belém/PA. O Congresso da SOBER, maior evento do país na área, terá como tema central esse ano: “Novas fronteiras da agropecuária no Brasil e na Amazônia: desafios da sustentabilidade”.

O professor Joacir participará do Painel 4 – Financiamento da agricultura brasileira: cenário atual e perspectivas (http://sober.org.br/congresso2013/programacao/), que acontecerá no dia 23 de julho, e será mediado pelo prof. Dr. Lauro Mattei (UFSC) e contará com a presença do Secretário Nacional de Agricultura Familiar, Valter Bianchini (SAF/MDA), e do técnico da secretária de política agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Dr. Antônio Moraes.

O professor falou da satisfação em participar do evento: “Fiquei muito feliz e gratificado com o convite para participar dos debates do Congresso da SOBER 2013. Venho estudando o tema das políticas públicas para o meio rural nos últimos 12 anos, e, por conta disso, acredito que o painel proposto será uma boa oportunidade para debater os avanços, limites e desafios do financiamento público da agricultura familiar e do agronegócio no Brasil”, destacou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support