...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSOR DA UERN PARTICIPARÁ DE SEMINÁRIO EM SÃO PAULO

O Prof. Dr. Antônio Ronaldo Gomes Garcia, lotado no Departamento de Matemática e Estatística, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN), participará, como convidado, do Seminário em Homenagem ao Prof. Jorge Aragona, que se realizará no dia 16 de maio do corrente ano, nas dependências do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP).
Durante sua participação, ele apresentará o tema: Aplicação da Topologia e da Álgebra num problema de valor inicial e de contorno. A temática é fruto de trabalhos de pesquisa junto ao Grupo de Funções Generalizadas de Colombeau, do IME-USP, grupo do qual participa o professor Dr. Ronaldo Gomes, desde 2002.
Junto a este grupo o docente desenvolveu seu trabalho de tese e em 2007 participou do evento internacional IST-IME, com o trabalho Um problema de valor inicial e de fronteira do tipo parabólico, solução generalizada, em parceria entre o IME-USP e a Universidade de Lisboa.

Mais informações:
FANAT – 3315-2235

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support