...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSOR DA UERN PARTICIPARÁ DE ENCONTRO NA EMATER

O professor Francisco José, coordenador do projeto Pedagogia da Terra e diretor da Faculdade de Educação (FE) participará, de 21 a 22 deste mês, de um encontro dos parceiros do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA) na unidade da Emater, localizada no município de São José Mipibu.
Segundo o professor, na oportunidade serão discutidos os projetos que deverão ser apresentados num seminário nacional, que integrará projetos do Incra e Pronera, a ser realizado em Luziânia, de 5 a 12 de outubro, Brasília. "A delegação que irá para o seminário nacional será composta por um coordenador de cada projeto, representante de alunos e movimentos sociais", disse Francisco José.
Atualmente, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) possui dois projetos parceiros do Pronera, o Pedagogia da Terra, que oferece 170 vagas, sendo que 120 delas são provenientes da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no RN (FETARN), e ainda outros do Movimento dos Sem-Terra (MST) e o Enfermagem no Campo, que oferece 120 vagas do Curso Técnico de Enfermagem. "Todos para os assentados da Reforma Agrária", enfatizou o professor.

Mais informações
3315-2203 – Faculdade de Educação

Mário Gerson – Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support