...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da UERN participa de live com Boaventura de Sousa Santos sobre Educação durante a pandemia

O professor Ailton Siqueira, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), participará nesta segunda-feira (27) da live “A educação em tempo de quarentena”, que terá como convidado o professor português Boaventura de Sousa Santos, reconhecido mundialmente pelo trabalho em defesa da educação como prática social transformadora.

Durante a transmissão, organizada pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), serão discutidos temas relacionados à educação no contexto da pandemia do novo coronavírus, tendo como uma das bases o ensaio “A Cruel Pedagogia do Vírus”, publicado por Boaventura neste mês.

O professor português é diretor emérito do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e teve o título de Doutor Honoris Causa aprovado em 2018 pela UERN.

A live será realizada às 19h e poderá ser acompanhada através do canal no YouTube do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Experiências Transdisciplinares da UEA (Lepete).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support