...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSOR DA UERN LANÇARÁ LIVRO DIGITAL PELA PLANETA PAZ

O professor do departamento de Ciências Sociais da UERN, Pedro Arturo Rojas Arenas lançará, pela Planeta Paz, o seu primeiro e-book, ou livro virtual.

A edição compreenderá artigos do professor, que foram publicados em formato de livro impresso, sob o título Textos para um novo Contexto, pela Coleção Mossoroense. Alguns textos também foram editados no Informativo UERN. “Tive um grande apoio, para a edição do livro impresso, do professor Vingt-un Rosado. E agora estaremos com o mesmo livro editado em formato de CD. Isso facilitará para o leitor, pois ocupa menos espaço, não gasta papel e também é prático”, diz o professor, que está feliz com a escolha do seu livro pela Planeta Paz, que recebeu o arquivo enviado pelo professor e o selecionou entre outros títulos que ficarão à disposição do chamado “leitor virtual”.

O livro em CD chegará à cidade, segundo o professor, possivelmente na segunda semana deste mês e estará disponível para venda ao preço de R$ 10,00 nas livrarias Poty Livros (Campus Central), Siciliano (Fortaleza), Acadêmica (Fortaleza) e também na Café e Cultura (Mossoró). “Mas penso em fazer um lançamento da obra em CD na universidade”, comenta o professor.

O QUE É O E-BOOK – Livro eletrônico ou e-book é uma espécie de livro digital, que pode ser lido em uma tela de computador.
Uma das vantagens apontadas pelas pessoas que aderem ao livro digital é de que ele é de fácil manipulação. Durante a leitura, também, é possível ampliar o tamanho da fonte, bem como podem ser inseridas anotações no decorrer da leitura. Além disso, o livro digital possibilita a impressão de quantas cópias o leitor desejar.

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support