...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da UERN lança livro no Rio de Janeiro

O Prof. Dr. Olavo Hamilton, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), lança o livro “Drogas: criminalização simbólica” a convite do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

O lançamento será na próxima sexta-feira, 6, às 17h, em evento acadêmico organizado pela Comissão Permanente de Direito Penal do IAB.  Antes, às 16h, ele ministrará palestra sobre o tema.

O livro é fruto da tese de doutorado, defendida em dezembro de 2018 na Universidade de Brasília. Os debates contarão com a presença de professores das mais diversas instituições de ensino superior, tais como FGV-Rio, UFRJ, UFF e PUC-Rio, além de autoridades na área penal e da Presidente Nacional do IAB, Rita Cortez.

O Prof. Dr. Olavo Hamilton, que em 2020 completa vinte anos de UERN, estará levando o nome da UERN para este importante evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support