Professor da UERN em Pau dos Ferros lança livro de caráter interdisciplinar

O professor do Departamento de Geografia do Campus Avançado Profª. Maria Eliza de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, acaba de lançar seu mais novo livro: Os dois circuitos da economia urbana dos países subdesenvolvidos hoje.
O livro possui caráter interdisciplinar, voltado também para as áreas de economia, filosofia e sociologia, já que se trata de uma articulação teórica entre os pensamentos do geógrafo Milton Santos e do filósofo e sociólogo Jurgen Habermas.
Para a publicação da obra, o professor contou com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
O lançamento contou com a presença de alunos, professores do curso de geografia e do Plandites, além da professora Vanusa Pontes, vice-diretora do CAMEAM.
De acordo com o autor, outros lançamentos ocorrerão em Mossoró e Açu, nos cursos de geografia da UERN.