PROFESSOR DA UERN É CONVIDADO PARA MINISTRAR CONFERÊNCIA NA COLÔMBIA

O professor Flávio Lima, do Departamento de Ciências Biológicas (DECB/UERN) foi convidado para ministrar conferência no I Simpósio Colombiano de Comportamento Animal. Ele vai falar sobre comportamento de cetáceos. Flávio integra o Projeto Cetáceos da Costa Branca, da UERN, fazendo pesquisas com golfinhos.

O simpósio, que será realizado dentro do I Congresso e V Encontro Colombiano de Estudantes de Biologia, acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro próximo, na Universidade Nacional da Colômbia, em Bogotá.

O evento visa, entre outros objetivos, promover o interesse científico e investigativo em diferentes áreas e pontos de vista do comportamento animal; gerar um espaço para a divulgação científica e de trabalhos sobre comportamento animal no país e integrar os investigadores do comportamento animal.