...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da UERN coordena painel no 57º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

O professor Joacir Rufino de Aquino, do Curso de Economia do Campus de Assú, irá coordenar um dos painéis principais do 57º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), maior evento científico do país na área. O evento será realizado de 21 a 25 de julho de 2019, na cidade de Ilhéus (BA).

O painel tem como tema “Agricultura, pobreza e desenvolvimento rural no Nordeste no limiar do século XXI” e terá como participantes os professores José Eloízio (UFS), Jair Andrade (UFC) e Arilson Favareto (UFAC).

No mesmo evento, o professor Joacir Aquino será uma dos debatedores da Sessão Organizada que irá discutir a “Pobreza Rural na América Latina” e apresentará o artigo científico “A grande seca e as fontes de ocupação e renda das famílias rurais do Nordeste do Brasil (2011-2015)”.

“Estou feliz e honrado pelo convite para coordenar esse importante painel e apresentar os resultados de minhas pesquisas no Congresso da SOBER 2019. Além disso, será uma boa oportunidade para destacar a UERN nesse grande evento nacional”, frisa o professor.

“Agradeço imensamente ao reitor Pedro Fernandes, à direção do Campus de Assú e aos meus colegas do Curso de Economia pelo apoio que tenho recebido para desempenhar minhas atividades da melhor maneira possível”, conclui.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support