PROFESSOR DA UERN APRESENTOU TRABALHO NA CAPITAL URUGUAIA

O professor Vinicius Claudino de Sá, do Departamento de Administração da UERN e doutorando em Extensão Rural na UFSM apresentou, entre os dias 05 e 09 de outubro, trabalho no X Congresso Ibero – Americano de Extensão Universitária (EXTENSO) que aconteceu em Montevideo, no Uruguai.

De acordo com o professor, o trabalho teve como título: Conforto Habitacional e Extensão: Uma experiência no Rio Grande do Norte. Teve como autores o professor Vinícius Claudino de Sá e Francisco de Assis Pereira Piolho.

“O Objetivo do congresso foi refletir coletivamente sobre a capacidade transformadora da Extensão sobre os processos de reforma universitária e sobre a promoção de uma universidade comprometida com a transformação social”, enfatiza Vinicius Claudino.