...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFESSOR DA UERN APRESENTA TRABALHO EM NATAL

Esta tarde o professor Lauro Gurgel apresenta no III Encontro Estadual de Ensino Jurídico da OAB, que acontece no Hotel Serhs, na Via Costeira de Natal, seu estudo sobre como a monografia, também conhecida como “trabalho de curso”, contribuiu como um instrumento para a melhoria do ensino do Direito nos últimos anos.

Assistem a apresentação do professor, que atualmente leciona a disciplina de Direito Constitucional, além dos participantes do evento, o diretor da faculdade de Direito, prof. Péricles Amorim; a chefe do departamento, profa. Helderi Negreiros, e a coordenadora do curso do Campus de Natal, profa. Rose Mary de Carvalho Teixeira Souza. Uma comitiva de professores e alunos de Mossoró também participa do evento.

O III Encontro Estadual de Ensino Jurídico é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil (seccional RN) e reúne diversas instituições públicas e privadas de ensino superior que oferecem o curso de Direito.

Em sua terceira edição este ano, o Encontro foi aberto ontem, com uma homenagem ao professor Lúcio Teixeira, que recebeu o Mérito de Ensino Jurídico 2007, e uma palestra do ex-presidente da Ordem, professor Adilson Gurgel.

O evento, que termina hoje, tem como tema “Os parâmetros para a melhoria de qualidade do ensino jurídico”.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support