Professor da FAD lança livro sobre Justiça Juvenil

Nesta sexta-feira, às 9h, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), será lançado o livro “Justiça Juvenil: socioeducação como prática da liberdade”, de autoria do professor de Direito da Criança e do Adolescente, Olegário Gurgel.

O professor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) e promotor da infância e da adolescência analisa a justiça juvenil no Brasil, explicando como se procedem os julgamentos nessa área no país. “Fazemos também um debate sobre os novos paradigmas a respeito dos julgamentos dos adolescentes autores de atos infracionais”, acrescentou.

O autor frisa ainda que se propõe a oferecer novas possibilidades de interação entre o adolescente e a sociedade.

O professor/promotor Olegário Gurgel convida toda as pessoas ligadas ao sistema de proteção às crianças e aos adolescentes a participarem do evento.

O lançamento do livro faz parte de um projeto da FAD que se destina lançar livros dos professores da UERN.

Serviço:

Livro: Justiça Juvenil: socioeducação como prática da liberdade

Lançamento: sexta-feira, dia 15 de maio.

Local: Auditório da FAEF

Como comprar: acessar o site www.jurua.com.br ou no televendas (41) 3352-1200