...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da Faculdade de Enfermagem da UERN tem trabalho premiado em encontro internacional

O professor Deivson Lima, da Faculdade de Enfermagem da UERN, foi premiado pelo trabalho “Humanização no Cuidado em Saúde Mental: Compreensões dos Enfermeiros”, classificado como melhor trabalho completo apresentado no XV Encontro Internacional de Pesquisadores em Saúde Mental e Especialistas em Enfermagem Psiquiátrica.

Realizado de 8 a 10 de novembro, o evento foi organizado pelo Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP).

O prêmio “Maria Aparecida Minzoni”, recebido pelo professor, é destinado a pesquisadores em saúde mental e/ou especialistas em enfermagem psiquiátrica que se destacam em sua atuação qualificada e empreendedora em pesquisas científicas relacionadas ao cuidado em saúde mental e sua evolução.

Natural de Mossoró, Deivson Lima é graduado em Enfermagem pela UERN e tem especialização em Saúde Mental e Psiquiatria (FACENE/2009) e em Formação de Pesquisadores em Álcool e outras Drogas (USP/2016), além de ser mestre em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (UECE/2013). Atualmente, é aluno do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Psiquiátrica, nível doutorado, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, da USP.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support