...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor da Faculdade de Direito da UERN é indicado a compor lista tríplice para advogados do TRE/RN

Professor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), Edmar Moura Vieira foi um dos indicados pelos desembargadores do Tribunal de Justiça a compor a lista tríplice para a vaga na categoria advogados para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

“Estou muito honrado com essa indicação, pois ela mostra a confiança do TJ. Eram 17 advogados na disputa, todos muito respeitados. Inclusive, a qualificação dos concorrentes foi ressaltada até o dia da escolha. Tive a honra de ser um dos indicados. Para o meu currículo é um ponto importante, se eu for o escolhido não irei decepcionar”, afirmou Edmar que é egresso da UERN, professor desde 2005 e tem uma trajetória de 19 anos dedicados à advocacia.

A lista tríplice é composta da seguinte forma: 1º) Fabrízio Antônio Feliciano; 2º) Adriana Magalhães Faustino Ferreira e 3º) Edmar Moura Vieira. Caberá ao presidente da República, após encaminhamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a definição final sobre o nome que irá ocupar a vaga.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support