Professor canadense ministra palestra na UERN

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), através do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), realiza na próxima quinta-feira, 11, o II Encuentro Hispanico.

O evento será aberto às 7h, no Auditório do Departamento de Artes no Campus Central.

O destaque será a presença do professor canadense Juan Manuel Sosa, professor associado da Simon Fraser University do Canadá. “Nós temos muito interesse porque trabalhamos com a variabilidade do português brasileiro, principalmente na área da entoação e também o interesse de comparar as variantes com outras línguas na área da prosódia”, frisou.

A palestra do professor será realizada no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), às 16h.