...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor Armando Lúcio irá presidir Comissão Eleitoral para Reitor e Vice-Reitor da Uern

Foi instituída nesta segunda-feira (11), pela reitora em exercício da Uern, profª. Fátima Raquel Morais, a Comissão Eleitoral que irá atuar no pleito para reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o período 2021-2025.

O professor Armando Lúcio Ribeiro foi escolhido presidente da comissão. Já o servidor Jônatas Marques de Andrade será o secretário. A escolha aconteceu na primeira reunião da comissão, realizada logo após a instalação. Ambas as reuniões aconteceram de forma híbrida, com participação virtual do professor Armando Lúcio e do discente Antônio Medeiros, e presencial dos demais membros da Comissão Eleitoral, seguindo as normas de distanciamento social e uso de máscaras.

Este é o quinto pleito para escolha de reitor e vice-reitor do qual o professor Armando Lúcio participa da Comissão Eleitoral. “Foi com muita satisfação que recebi a indicação para participar desta comissão e mais uma vez contribuir com essa instituição”, afirmou o presidente.

A reitora Fátima Raquel entregou uma cópia da Portaria nº 01/2021, que nomeou a Comissão Eleitoral, e desejou sucesso aos membros. “Esperamos que tenhamos um pleito tranquilo. Desejo muita sorte e sucesso no trabalho de vocês”.

A consulta à comunidade uerniana para escolha dos próximos reitor e vice-reitor acontece no dia 14 de abril. De acordo com o calendário eleitoral, o edital com as regras para o pleito deverá ser divulgado no dia 12 de fevereiro.

Compõem a comissão eleitoral:

  • Prof. Armando Lúcio Ribeiro – Presidente
  • TNS Jônatas Marques de Andrade – Secretário
  • Prof. Álvaro Marcos Pereira Lima – Membro
  • Profª. Patrícia Batista Barra – Membro
  • TNS Geovani Carlos de Andrade Filho – Membro
  • TNS Lucas Moreira Rosado – Membro
  • Discente Antônio de Medeiros Pereira Filho – Membro

A portaria que nomeia a Comissão Eleitoral foi publicada na edição do Jornal Oficial da Uern do dia 08 de janeiro de 2021 e está disponível AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support