...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor apresentará projeto da “Academia da Criança” no V Congresso Internacional de Motricidade da Serra Gaúcha

O professor Dr. Humberto Jefferson de Medeiros, da Faculdade de Educação Física (FAEF/UERN), participará na qualidade de palestrante convidado do V Congresso Internacional de Motricidade da Serra Gaúcha, que ocorrerá em Caxias do Sul – RS, no período de 29 a 31 de agosto.

No evento, o professor abordará em uma mesa redonda a temática “Academia da Criança: uma experiência na UERN” e num outro momento será ministrada uma oficina intitulada “Planejamento e intervenção da Educação Física na Educação Infantil”.

“Fico feliz por ter sido convidado, pois se trata de um evento de grande nível. E um reconhecimento do nosso trabalho que vem sendo desenvolvido aqui na UERN na disciplina Desenvolvimento e Crescimento Humano, ministrada por mim no curso de Educação Física – Licenciatura. Acredito que este convite veio após uma matéria vinculada no jornal do Conselho Nacional de Educação Física – CONEF, que repercutiu muito bem no Brasil, pois recebemos várias mensagens de colegas parabenizando nossa iniciativa”, finalizou Humberto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support