...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor Aldo Gondim recebe homenagem pelo Dia do Educador Físico

O professor Aldo Gondim Fernandes, diretor da Faculdade de Educação Física (FAEF/UERN) e diretor do Fórum de Diretores, recebeu uma homenagem no último dia 24 de agosto, do Conselho Regional de Educação Física (CREF10/PB-RN), seccional RN. A homenagem é pelo Dia do Educador Físico, cuja data é comemorada no dia 1º de setembro.

O professor Aldo Gondim agradece a homenagem e destaca que já há um grande número de profissionais formados na área. “São muitos educadores físicos no Rio Grande do Norte. Nesse segundo semestre iniciaremos na UERN a primeira turma de bacharelado”, afirma o professor.

Sobre os projetos da FAEF, o professor Aldo Gondim ressalta que está sendo discutido um importante projeto para a região, com a construção de uma pista de atletismo no Câmpus Central, através de parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, que trará inúmeros . Outro projeto é a Academia da Criança, que será inaugurada em outubro deste ano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support