Professor Aldo Gondim é novo presidente do Fórum de Diretores Acadêmicos

O diretor da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN), Aldo Gondim Fernandes, é o novo diretor do Fórum de Diretores Acadêmicos da UERN.

A escolha foi feita em reunião da entidade realizada em abril e a posse ocorreu em junho, no meio da greve de professores e técnicos administrativos. Ele substitui o diretor da Faculdade de Filosofia e Ciência Sociais (FAFIC) Emanuel Braz. O mandato será de dois anos.

O novo presidente do Fórum de Diretores Acadêmicos afirmou que trabalhará em sintonia com a administração da instituição. “A nossa maior meta é manter aceso o discurso em defesa da UERN. Trabalharemos com a administração para isso”, frisou.