...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor Agassiel de Medeiros e professora Crígina Pereira são eleitos diretor e vice-diretora do Campus de Pau dos Ferros

O professor Agassiel de Medeiros Alves e a professora Crígina Cibelle Pereira foram eleitos, respectivamente, diretor e vice-diretora do Campus Avançado de Pau dos Ferros.

A eleição ocorreu nesta quarta-feira (15) e contou com 657 votos para Direção e 611 para Vice-Direção.

O processo eleitoral foi realizado por meio digital, através da Plataforma Íntegra, contemplando também, num sistema por e-mail, os alunos do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e dos programas de pós-graduação do Campus.

Participaram do processo 683 eleitores, entre professores, técnicos-administrativos e alunos.

“Adotamos todos os procedimentos para que o processo eleitoral ocorresse de forma inclusiva e democrática, obedecendo às formalidades essenciais ao sigilo do sufrágio. Agradecemos a parceria da Diretoria de Informatização (DINF) na realização da eleição”, destaca o professor Miguel Henrique da Cunha Filho, presidente da Comissão Eleitoral.

O edital com mais detalhes sobre o resultado pode ser acessado AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support