PROFESSOR AFRÂNIO CÂMARA É REELEITO DIRETOR

Realizadas nesta quarta-feita, dia 9/12, eleições para a escolha dos novos diretor vice-diretor do  Campus Avançado Walter Sá Leitão (CAWSL) de Açu . O professor Afrânio Câmara, atual diretor, tentava a reeleição. A professora Leopoldina Vicente pleiteava a sua primeira eleição, na condição de candidata a vice-diretora.

O pleito aconteceu democraticamente, obedecendo a votação aos seguintes horários: 8h às 12h e 19h às 21h. O professor Afrânio Câmara  foi reconduzido ao cargo com a votação expressiva de 92,19% dos votos. A professora Leopoldina Vicente, por sua vez, recebeu da comunidade universitária 82,89% dos votos.

O professor Afrânio comentou sobre sua aceitação nos três segmentos da academia. “Fui abençoado por Deus, pelos nossos professores, funcionários e alunos. Agora, só me resta um caminho: trabalhar, trabalhar e mais trabalhar pelo Campus de Açu. É preciso responder ética e honestamente a toda essa demonstração de respeito e confiança”.

Afrânio também comentou sobre sua companheira de chapa. “A professora Leopoldina é conhecida entre nós por sua correção, sua dedicação profissional e espírito ético. Tenho a satisfação e a honra de estar ladeado por esta professora”.

Quanto à posse dos eleitos, o professor Afrânio declarou que deverá acontecer em janeiro próximo, a depender da agenda do reitor Milton Marques de Medeiros.